terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cris Platão Cielo


A Cris Platão Cielo é uma cabra forte, com bons aprumos e linha superior, úbere bem conformado e tetos do tamanho e na posição ideais. Tartaruga de creme com castanho e preto, sua coloração é belíssima!

Na linha alta é canadense fechada: seu pai, filho de pai e mãe importados do Canadá, dos conceituados afixos Pandemonium e Dagron, nasceu e gerou excelentes animais na Cabanha Cielo.

Na linha baixa a Cris é filha de cabra Cielo que vai a Barra do Riacho, Santa Fé, Supranor, Camilo e Sotave, o que lhe dá uma interessante proporção de Canadense e Inglês. Genética completamente aberta, não tem nenhum ancestral repetido até pelo menos seus tataravós. Com isso, pode ser acasalada com qualquer linhagem existente no Brasil, com total segurança.

Em 27 de janeiro foi coberta pelo Mansur Chaparal Cielo, neto de Royal Atributo Cielo em Nina Galahad Cielo e Jasão Ryan Cielo em Dagron Goldstrike’s Ginger, o que lhe remete a Atributo da Emepa, Dagron Silver Galahad, Charley’s Angels Galahad e H Homestead Gold Strike.

Um comentário: