terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Havana Malco Cielo

A Havana Malco Cielo é uma cabra com boa linha de dorso, aprumos anteriores e posteriores corretos, excelentes arqueamento de costelas e caracterização leiteira, com úbere bem conformado e tetos de bom tamanho e bem posicionados, de uma belíssima coloração com predomínio de rosilho e marcas brancas, castanhas e negras, com cabeça e orelhas que lhe dão uma fantástica expressão racial.

Seu pai, Malco Escol Cielo, em coleta de sêmen na Top in Life/CRV Lagoa vai a Raízes de São José, Barra do Riacho, Santa Fé e Supranor na linha alta, e na linha baixa é filho de Silver Galahad Cielo, Grande Campeã em Esteio (RS) e Fortaleza (CE) , de criação da Cabanha Cielo e propriedade do Capril Relevo, uma das excepcionais filhas de Dagron Silver Galahad que tem ajudado a fazer sua fama pelas pistas do Brasil, e que vai a Camilo em sua linha baixa. Uma mescla bem equilibrada de canadense e inglês.

Sua mãe, Amorosa Galahad Cielo, é filha de Dagron Silver Galahad, o que reforça na Havana essa fantástica genética em uma adequada dose de inbreeding, em cabra Cielo fechada.
Em 21 de fevereiro pariu um casal de pelagem tartaruga de castanho e marrom do acasalamento com Capritec Ipê IA Barão, filho do Grande Campeão Nacional de 2008, FSA HB Ipê, em Esperança Sepe Tiaraju, que vai a Rancho do Sol e Tanque da Serra na linha alta e na linha baixa a Richard II Ronan, reprodutor de linhagem egípcia importado da Nova Zelândia.

Uma cabra pronta e um casal muito promissor em um único lote...

Nenhum comentário:

Postar um comentário