terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Capritec Erico Aurora

A Capritec Erico Aurora é uma cabra feminina, harmoniosa, de úbere bem conformado e excelente caracterização leiteira, de uma belíssima pelagem azul. Já tem desempenho próprio em pista, tendo sido terceira colocada na primeira categoria do Campeonato Cabrita da Feinco 2009.

Seu pai, Erico Sepe Tiaraju, é filho de Fox da Pinda,.... em Taylor da Germani, uma cabra profunda, com excelente arqueamento de costelas e uma belíssima pelagem tartaruga de vermelho, castanho e creme, filha de nada menos do que Charley’s Angels Ryan, provado e comprovado com crias por quase todo o Brasil, desde o Rio Grande do Sul ao Ceará.

Na linha baixa vai novamente a Fox da Pinda, o que ajuda a explicar seus atributos leiteiros, em cabra Sepe Tiaraju filha de Richard II Ronan, reprodutor de linhagem egípcia importado da Nova Zelândia.

Precoce, vai prenhe para seu segundo parto, do Willy Royal Cielo, um bode forte, profundo, com um excelente arqueamento de costelas, que lhe conferem uma fantástica capacidade corporal e uma excelente caracterização leiteira; tem uma ótima linha superior, com uma garupa larga e com a inclinação ideal; possui ótimos aprumos, tanto anteriores quanto posteriores, fortes e bem posicionados - um animal com conformação funcional e para pista. Em sua linha alta destaque para Boatner’s E. Elrod e Ashy F. Evelin, importados dos Estados Unidos, e Dagron Tracks Flamboyance, importada do Canadá, uma cabra fantástica filha de Cooper H. T. Tacks e Dragon B. Capuccino. Sua mãe, Dagron Silver Freia (importada do Canadá), é uma cabra comprida, com excelentes aprumos e uma linha dorso lombar e garupa impecáveis, que emprenhou com mais de 13 anos de idade, descende do lendário Amberwood’s F. Chancelor e Kismet Sequel na linha alta e de Fox’s Pride Rockette’s Pilgrim e Wood L. Acres Talula na linha baixa. É irmão de mesmo parto da fantástica Lila Royal Cielo. O parto está previsto para as vésperas do Leilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário